登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Trocar informações em um quadro da página

+ 发表回复

2 篇帖子 分页: 1 / 1

Trocar informações em um quadro da página

andrels_2014 » 周五 3月 07, 2014 3:58 am

Olá pessoal,
Não sou developer profissional mas recebi um desafio de atualizar o site da empresa. No site há uma seção com os projetos já desenvolvidos. Eles gostariam que eu atualizasse a página da seguinte forma:
- Colocar na página vários quadros apenas com o nome de cada projeto (poderia ser dentro de uma tabela por exemplo, cada projeto em uma linha). Ao clicar em um dos projetos, no próprio quadro, o nome do projeto pode sumir e no lugar são apresentadas informações adicionais daquele projeto (como nome do cliente, duração, talvez o logotipo do cliente etc.), a página não deve atualizar inteira, apenas o quadro do projeto que foi clicado. Ao clicar novamente no quadro, volta o nome do projeto. Não precisa ser algo bem trabalhado, pode ser simples.

Como eu disse não sou developer profissional, mas normalmente consigo me virar bem buscando em apostilas na net. Mas pra esse caso, não recordo de já ter visto algo parecido em algum site, eu não sei se é possível fazer com HTML ou Javascript, acredito que com Flash seja possível, mas queria saber se existe outra opção além do Flash. Apenas me dizendo com qual linguagem é possível, agradeço muito, já me ajuda bastante, ou se puderem passar algum detalhe a mais, também agradeço muito. Ou, caso já tenham visto algo parecido em algum site e puderem me passar o link, eu vejo no fonte como foi feito, eu procurei mas ainda não achei em lugar nenhum, por isso estou em dúvida se é possível.

Obrigado,
André
头像

andrels_2014

• 帖子: 1
  • 注册: 周五 3月 07, 2014 3:52 am

Re: Trocar informações em um quadro da página

XainPro » 周二 3月 11, 2014 6:12 am

É possível utilizar HTML + CSS + jQuery.
Lista para baixo todo o seu projeto na lista UL LI assim por este método você não precisa digitar o número de série

<ol>
<li><a href="#">Project Name</a></li>
</ol>

Usando técnica Jquery AJAX, você pode carregar informações sem atualizar a página inteira
$("button").click(function(){
$.ajax({url:"demo_test.txt",success:function(result){
$("#div1").html(result);
}});
});
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

+ 发表回复

分页: 1 / 1