登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

CSS

+ 发表回复

4 篇帖子 分页: 1 / 1

CSS

VeraLima » 周二 2月 14, 2012 1:41 am

Ola amigos,
Ontem tive a satisfação de encontrar o site de voces no Google, foi uma maravilha li os tutoriais de CSS que não sabia absolutamente nada, e gostei, fiz a aula experiencia sugerida, porém fiquei com uma duvida, salvei o arquivo defaut.htm e o style.css, só que quando abri o defaut.htm a pagina apareceu vermelha e com a frase esta é a minha primeira pagina de stylos , porém na box eu não vi mencionada a cor o size etc, como pode ser isto? Fui abrir a style.css mas o windows não reconheceu, fiz tudo no bloco de notas e o meu windows é o 7 navegador internet explorer.
Obrigada
Um abarço.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: CSS

XainPro » 周日 4月 22, 2012 7:59 am

No HTML você pode usar nomes de cores alternativas no lugar do vermelho você pode usar o seu valor hexadecimal e sua normal que o Windows não reconhece o arquivo apenas openit no bloco de notas e fazer o seu trabalho tudo em estilo CSS que você deve ver um corpo imóvel em que o texto escrito backgroundcolor você pode alterar seu valor para alterar a cor do seu documento html.
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

VeraLima » 周五 4月 27, 2012 3:36 am

Ola amigão,
Obrigada por sua gentil explicação, tem algum tempo que não entrava no site, estava fazendo minhas experiencias.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

XainPro » 周六 4月 28, 2012 8:39 am

boa experiência fazer o homem perfeito.
tomar o seu tempo
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm