登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Tutoriais CSS

+ 发表回复

2 篇帖子 分页: 1 / 1

Tutoriais CSS

VeraLima » 周四 2月 16, 2012 3:04 am

Alo Amigos,
Simplesmente fantastico este CSS, hoje li cuidadosamente os tópicos e consegui fazer a minha primeira folha de estilos , na cor vermelha só por experiencia, e deu certo, fiquei maravilhada, eu já tenho um cnhecimento de HTML, que cursei na Microlins do Rio, onde estava fazendo um curso de web designer, conheci corel draw, photoshop, aliás eu amo este software, é uma terapia [ara mim, ficar tirando as celulites das mulheres, porém indo direto ao ponto eu gostaria de um esclarecimento se for possivel, no inicio do CSS, voces orientam para salvar a nssa folha em defaut.html e style.css, aminha pergunta é a seguinte, após este procedimento, quando devo dar andamento a minha pagina e ir colocando os atributos que são necessários, como salvo minhas páginas em css ou html? Eu me refiro as paginas seguintes dentro do mesmo diretório, e se devo usar o box do css englobando todas as informaçoes pertientes aquela pagina, ou os min boxes separados? Estou confusa, me da um help por gentileza.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: Tutoriais CSS

PatriciaLopes » 周三 4月 18, 2012 8:08 pm

Olá Vera, se te interessar a Devmedia tem ótimos cursos de CSS online, dê uma olhada nos abaixo.

Curso de PHP, CSS e HTML
Curso Online Introdução ao CSS

Eu pago uma assinatura mensal, mas é muito pouco (R$ 59,00) perto do que eles oferecem todo mês.

Espero ter te ajudado em algo.

Patricia Lopes
Total Makeup
头像

PatriciaLopes

• 帖子: 3
  • 注册: 周三 4月 18, 2012 7:51 pm

+ 发表回复

分页: 1 / 1