登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

css

+ 发表回复

6 篇帖子 分页: 1 / 1

css

VeraLima » 周五 2月 17, 2012 6:57 am

Será que voces por gentileza poderiam me dizer em que grupo eu estou, me inscrevi no site, pois gostei muito da maneira que voces explicam, coloquei alguns codigos de css ensinado aqui e slavei na pasta stilo.css porém a imagem não apareceu, seria possivel obter uma resposta? O que é permitido então, sou nova aqui e não sei o que posso ou não perguntar.
Atenciosamente,
Vera Lima
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: css

diegofly » 周三 2月 22, 2012 4:51 pm

veja , existem algumas coisas que podem fazer isso ocorrer!

explica melhor como você colocou o codigo do css, e outra você colocou a imagem que você quer dentro da pasta ?
explica melhor a situação que ai posso ajudar!
头像

diegofly

• 帖子: 6
  • 注册: 周三 2月 15, 2012 5:44 pm

VeraLima » 周三 2月 22, 2012 6:58 pm

diegofly 写道:veja , existem algumas coisas que podem fazer isso ocorrer!

explica melhor como você colocou o codigo do css, e outra você colocou a imagem que você quer dentro da pasta ?
explica melhor a situação que ai posso ajudar!

Oi amigos,
Obrigada pela resposta, desculpem eu não sabia onde procurá-las , eu slavei 'váeias imagens do Google na pasta que eu intitulei The Best of Brazil, pois este será o titulo da minha home page, sou brasileira, mas moro no Texas, o que voces querem dizer com imagens públicas? Eu coloquei praia de ipanema, Cristo, Pão etc., no mesmo diretório, mas em uma das tentaivas apareceu um quadradinho como se fosse uma imagem dai eu cliquei mas não abriu, seria isto?
Obrigada, um abraço.
头像

VeraLima

diegofly » 周一 2月 27, 2012 9:17 pm

Olha, aind anão entendi perfeitamente, mas... vou tentar ajudar pelo que eu entendi, primeiro tem de ter uma pasta do site que pode ser essa the best of brazil, aconcelho a escrever: the_best_of_brazil dentro dessa pasta você cria outra pasta com o nome images, outra com o nome css, se você usa o css externo você salva a folha de estilo dentro dela , se você usa o css dentro do html não precisa dessa pasta, o html você salva como index.html, e dele você chama a folha de estilo se estiver externa, na pasta images você coloca todas as imagens que você vai usar e indica elas no html, se você usar o dreamweaver ele faz isso de forma bem pratica e facil, não sei se ajudei, qualquer coisa posta o codigo aqui, espero ter ajudado.
头像

diegofly

• 帖子: 6
  • 注册: 周三 2月 15, 2012 5:44 pm

VeraLima » 周二 2月 28, 2012 3:07 am

diegofly 写道:Olha, aind anão entendi perfeitamente, mas... vou tentar ajudar pelo que eu entendi, primeiro tem de ter uma pasta do site que pode ser essa the best of brazil, aconcelho a escrever: the_best_of_brazil dentro dessa pasta você cria outra pasta com o nome images, outra com o nome css, se você usa o css externo você salva a folha de estilo dentro dela , se você usa o css dentro do html não precisa dessa pasta, o html você salva como index.html, e dele você chama a folha de estilo se estiver externa, na pasta images você coloca todas as imagens que você vai usar e indica elas no html, se você usar o dreamweaver ele faz isso de forma bem pratica e facil, não sei se ajudei, qualquer coisa posta o codigo aqui, espero ter ajudado.

Oi Diego,
Muito obrigada pela sua ajuda, vou experimentar, já observei que em html e css, a gente precisa tentar e rever muitas vezes onde nós erramos, ontem consegui colocar a imagem, e quanto aos links eles não abriram porque teriam que ter as paginas as quais eles se direcionariam, e eu ainda não tinha feito. Mas valeu pela sua ajuda.
头像

VeraLima

VeraLima » 周六 3月 03, 2012 1:54 am

diegofly 写道:Olha, aind anão entendi perfeitamente, mas... vou tentar ajudar pelo que eu entendi, primeiro tem de ter uma pasta do site que pode ser essa the best of brazil, aconcelho a escrever: the_best_of_brazil dentro dessa pasta você cria outra pasta com o nome images, outra com o nome css, se você usa o css externo você salva a folha de estilo dentro dela , se você usa o css dentro do html não precisa dessa pasta, o html você salva como index.html, e dele você chama a folha de estilo se estiver externa, na pasta images você coloca todas as imagens que você vai usar e indica elas no html, se você usar o dreamweaver ele faz isso de forma bem pratica e facil, não sei se ajudei, qualquer coisa posta o codigo aqui, espero ter ajudado.

Diego, muito obrigada, acho que estou captando a sua mensagem, estou fazendo experiencias, mas graças a sua orientação e a de outros amigos aqui, vou chegar lá se Deus quiser. Um abraço
头像

VeraLima

+ 发表回复

分页: 1 / 1