登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Re. CSS não saio do lugar ( consegui)

+ 发表回复

4 篇帖子 分页: 1 / 1

Re. CSS não saio do lugar ( consegui)

VeraLima » 周日 3月 04, 2012 5:30 am

Amigos help, estou igual a um carro velho que só pega no tranco, já fiz todas as experiencias com o CSS, mas estou me enrolando na hoa de salvar, criei o mesmo diretório daqui, e dois arquivos defaut.html e style.css, porem só funciona só cnsigo ir até a folha de estilos, depois não sei se vou inserindo os novos atributos como background, image etc, no mesmo style.css ou se crio outros .css dentro do mesmo diretório, o meu colega aqui me orientou para mudar o href no defaut.html, mas eu preciso fazer isto dentro do mesmo diretório, usando o metodo externo, que bagunça estou fazendo, to tendo pesadelos com este css. Socorro.

Alo amigos,
Obrigada a quem tem me ajudado, acabo de descobrir o meu erro, estava esquecendo de colocar o nome da minha pasta css ho href, continuo no aprendizado um grande abraço.

最后由 VeraLima 编辑于 周四 3月 08, 2012 9:44 pm,总共编辑了 1 次

头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: Re. CSS não saio do lugar

XainPro » 周三 3月 07, 2012 7:52 am

adicione este código na seção head do seu arquivo default.html
代码: 全选
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css" />

e fazer usar o Dreamweaver para edição de css que ajuda você a adicionar propriedades css.
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

Re: Re. CSS não saio do lugar

VeraLima » 周四 3月 08, 2012 9:22 pm

Obrigada amigão, eu já fiz isto, e estou tentando também baixar a versão trial do dreamweaver, ainda não consegui, mas continuo tentando. Eu entendi este link que colocamos no defaut.html como eu disse fiz os dois arquivos no mesmo diretório, mas quando vou passar para a segunda pagina, me enrolo não sei se vou criando novas paginas css e mudando os hrefs, valeu sua ajuda. Continuo em contato.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: Re. CSS não saio do lugar ( consegui)

XainPro » 周日 3月 25, 2012 9:29 am

Você é bem-vindo.
Eu estou contente que isso resolve o seu problema.
boa sorte para a aprendizagem e desenvolvimento próximo.
Mantenha contato.
Atenciosamente,
Xaine
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

+ 发表回复

分页: 1 / 1