登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Duvidas sobre CSS

+ 发表回复

2 篇帖子 分页: 1 / 1

Duvidas sobre CSS

rinco » 周四 5月 24, 2012 11:28 am

Bom dia !

Sou novato no site e com CSS e HTML tambem, contudo neste aqui no site encontrei varias informações para começar a fazer algumas coisas em html e css, mas o entendimento ainda nao consegui, poderiam informar onde encontrar ou um exemplo pratico de html e css que possa entender completamente como funciona, por exemplo o que posso controlar na css e o que deve estar no html, montei alguns sites para treinamento mas nao tenho conseguido saber o que posso e nao posso fazer nestes arquivos, um exemplo: quero colocar um logo da empresa e posiciona-lo, como fazer ? qual editor mais facil para usar e se for gratis melhor ? como deixar fazer para que todas as paginas sejam iguais a primeira, coisas deste tipo...sei que um curso seria bom mas como vejo no site tem muita gente boa. grato pela ajuda..
头像

rinco

• 帖子: 1
  • 注册: 周四 5月 24, 2012 10:32 am

Re: Duvidas sobre CSS

XainPro » 周六 6月 02, 2012 9:17 am

você pode fazer todas as coisas só precisa aprender a codificação 1 e eu acho que em editores pagos o Dreamweaver é o melhor de outra forma há muitos outros editores, assim que estão livres ou seja, notepad + +
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

+ 发表回复

分页: 1 / 1