登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Re. Site Dinamico

+ 发表回复

5 篇帖子 分页: 1 / 1

Re. Site Dinamico

VeraLima » 周四 5月 31, 2012 4:35 am

Oi Amigos tudo Bem?
Queria saber uma coisa, assisti uma video aula no you yube e o cara falou de site estático e dinamico, pelo significado das plavras devo entender que o estático não tem movimento de imagens, e o dinamico sim, estou errada, ou tem mais alguma coisa que os diferencia? Um abração.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

Re: Re. Site Dinamico

maskarenzzo » 周六 6月 02, 2012 1:34 am

VeraLima 写道:Oi Amigos tudo Bem?
Queria saber uma coisa, assisti uma video aula no you yube e o cara falou de site estático e dinamico, pelo significado das plavras devo entender que o estático não tem movimento de imagens, e o dinamico sim, estou errada, ou tem mais alguma coisa que os diferencia? Um abração.

Na verdade uma pagina ou site dinamico ou estatico nao tem nada haver com imagens ou conteudos multimidia, a diferença entre um site dinamico e o estatico e que em um site dinamico o conteudo e organizado no lado do servidor que monta uma pagina na hora em que o navegador do lado do cliente o acessa, exemplo um site em php pode acessar o banco de dados sql, e montar respostas a perguntas mostrar comentarios recentemente atualizados em uma pagina html sem que o webmaster precise atualiza-lo a todo instante, ja num site estatico sempre que quiser fazer uma mudança, o webmaster deve editar uma pagina html e coloca-la no servidor.
头像

maskarenzzo

• 帖子: 8
  • 注册: 周六 6月 02, 2012 1:20 am

XainPro » 周六 6月 02, 2012 9:14 am

eu concordo com maskarenzzo
a diferença entre estática e dynamioc é apenas que o local dinâmico está ficando o conteúdo de um banco de dados.
outros sábios ambos são a mesma coisa
头像

XainPro

• 帖子: 3933
  • 注册: 周五 2月 17, 2012 8:10 pm

VeraLima » 周三 6月 06, 2012 10:11 pm

Obrigada aos dois amigos que gentilmente responderam a minha pergunta, e assim como eu tive esta dúvida esclarecida por voces, minha pergunta será útil para outros amigos internautas.
头像

VeraLima

• 帖子: 22
  • 注册: 周一 2月 13, 2012 5:21 am

maskarenzzo » 周四 8月 09, 2012 1:12 pm

Disponha, e sempre bom ver gente nova ingressando nos bastidosres da web.
头像

maskarenzzo

• 帖子: 8
  • 注册: 周六 6月 02, 2012 1:20 am

+ 发表回复

分页: 1 / 1