登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

MUDANÇA

+ 发表回复

3 篇帖子 分页: 1 / 1

MUDANÇA

lcarlos » 周六 12月 08, 2012 6:38 pm

Boa tarde!estou com um grande problema...criei um site pela webnode e logo em seguida adquiri mais hospedagem de outra empresa,então tenho que alterar a pagina inicial do site para index.html para que ele funcione no outro servidor.segundo o suporte das duas empresas eles não podem fazer essa alteração...gostaria de saber o procedimento para eu mesmo fazer a mudança,mas como sei entendo nada do assunto,ficaria eternamente grato a vcs,me auxiliando ou mesmo fazendo p/ mim....OBS:segue em anexo o codigo css do meu site.obrigado!

附件

1. css.rar (9.63 KiB) 被下载 1087 次

头像

lcarlos

• 帖子: 1
  • 注册: 周六 12月 08, 2012 5:56 pm

Re: MUDANÇA

niovan » 周一 12月 10, 2012 5:04 pm

Ola Carlos,
Vi o codigo apresentado e os dois estão em CSS, fica muito dificil montar todo o HTML com o CSS ja pronto e sem uma ideia em mente.
Sugiro que contrate um Web Desing para que possa auxiliar na criação de outra pagina ou remontar a informada, mas repito novamente que e dificil montar uma pagina ja que não tem ideia de como eh e não ha nada em HTML.
头像

niovan

• 帖子: 1
  • 注册: 周一 12月 10, 2012 1:38 pm

Re: MUDANÇA

ViniciusDesign » 周三 10月 02, 2013 2:35 pm

Eu como Programador e Web Design

vejo que é muito difícil criar um site com o CSS já pronto e sem ter idéia de como é o site como o amigo disse ai em cima,
eu particularmente recomendo que voce crie outro site, pois recriar esse site utilizando esse CSS ja pronto vai ser muito difícil.
头像

ViniciusDesign

• 帖子: 10
  • 注册: 周日 8月 04, 2013 1:50 am

+ 发表回复

分页: 1 / 1