登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

WebSystem CMS agora é open source

+ 发表回复

4 篇帖子 分页: 1 / 1

WebSystem CMS agora é open source

spiderpoison » 周四 10月 27, 2011 6:17 pm

Após conseguir atingir meus objetivos resolvi abrir o código fonte do meu editor CMS, o WebSystem. O meu sistema já me trouxe todos os frutos que eu precisava, com ele consegui comprar minha casa e agora me dedico ao meu trabalho principal.

O Desenvolvimento do WebSystem começou a mais de 10 anos com a elaboração de um sistema de gerenciamento de conteudo quando eu trabalhava em um provedor de internet.

O projeto inicial foi desenvolvido em ASP e deixava muito a deisejar pela falta de recursos da linguagem, quando eu migrei para o PHP e sai do provedor o projeto cresceu e se tornou o que é hoje.

Foram aproximadamente 100 sites contruídos com o sistema.

Você pode baixar e conhecer ele aqui: https://sourceforge.net/projects/websystem
头像

spiderpoison

• 帖子: 8
  • 注册: 周四 10月 27, 2011 6:14 pm

Re: WebSystem CMS agora é open source

atik » 周六 10月 29, 2011 9:29 am

Eu li isso em Análise de página de Websites. Eu acho que é muito útil. obrigado
头像

atik

• 帖子: 471
  • 注册: 周一 10月 17, 2011 4:55 pm

spiderpoison » 周一 11月 07, 2011 12:49 pm

atik 写道:Eu li isso em Análise de página de Websites. Eu acho que é muito útil. obrigado

Joia, fiquem a vontade para destrinchar o sistema, tem muitas funções la dentro que eu vejo o pessoal buscando no forum.
头像

spiderpoison

spiderpoison » 周四 11月 10, 2011 1:37 pm

Pessoal, tinha feito um erro la e o download estava apontando para o arquivo errado, mudei la e coloquei uma versão com alguns bugs corrigidos.
头像

spiderpoison

+ 发表回复

分页: 1 / 1