登录 | 注册 | FAQ
Anonymous

Ajuda com exibição de valor do post no thumbnail dele.

+ 发表回复

1 篇帖子 分页: 1 / 1

Ajuda com exibição de valor do post no thumbnail dele.

herculesnetwork » 周六 11月 21, 2015 10:00 am

Olá Pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês porque ja batí cabeça e nao conseguí fazer isso, sou um curioso lerdo e nessa eu nao passei.

EU preciso de um função e ou variavel nao sei, que eu possa inserir manualmente um valor no post e esse valor seja exibido em outro item do site, no thumbnails desse post.

onde está o valor: views 0 .... aqui: guiclo.com (dominio de testes) o valor do length era pra aparecer no outra extrema do thumbnails. e veja que no post ta em branco, pois nao aceita insersão de valor manual.

Eu estou com um site que exibe os post em grade, miniaturas.
eu quero poder escrever dentro dos posts de video, length: 05:19
e quero que apareça no thumbnail desse post la na grade de exibição dos posts: 05:19.

meu dominio de testes: guiclo.com - aqui você podem ver como o campo length: está vazio no post e por isso nao aparece no thumbnail, e nao existe como preenchê-lo no painel admin do wordress.

>>>>>> FIM <<<<<<<<<

gostaria da solução mais simples possivel, mesmo que fosse criar um variavel e jogar um função pra exibir o valor dessa variavel no thumbnails, nao sei nem por onde começar.

Observações para quem quiser me dizer onde alterá, ao inves de fazer uma nova função(se for mais simples).

o tema possui uma função videofunctions.php que injeta esse valor automaticamente de outros site que ele esa importando o videos, quero fazer
essa inserção de valores manualmente.

<?php

/**** Return number of videos found (for titles) ****/

function wp_script_theme_get_nb_video(){

global $wp_query;

$nb_videos = $wp_query->found_posts;

$output = '(';

if( $nb_videos > 1 ){

$output .= $nb_videos . ' ' . __( 'videos', 'wp_script_theme' );

}else{

$output .= $nb_videos . ' ' . __( 'video', 'wp_script_theme' );

}

$output .= ')';

if( $nb_videos ){

return $output;

}else{

return false;

}

}

/**** Return video length ****/

function wp_script_theme_get_video_length( $type_length = '' ){

global $post;

$length_seconds = get_post_meta(get_the_ID(), 'complete', true);

if( (int)$length_seconds > 0 ){

if( (int)$length_seconds > 3600 ){

return date( 'H:i:s', $length_seconds );

}else{

return date( 'i:s', $length_seconds );

}

}else{

return false;

}

}

E e no item php que exibe o thumbanil (item2-thumbs.php) possui uma função que chama o valor que do tempo.

<?php if (wp_script_theme_get_video_length()) : ?>

<span class="length"><?php echo wp_script_theme_get_video_length(); ?></span>

o valor dos tempos é preenchido automaticamente por um função de um plugin que faz auto mass import de videos de outros sites(coisa que nao quero usar), eu quero poder inserir os videos manualmente, isso ja to fazendo, e preencher esse bendito valor manualmente, alguem poderia me ajudar?

É Isso. Obrigado à todos.
头像

herculesnetwork

• 帖子: 2
  • 注册: 周六 11月 21, 2015 9:46 am

+ 发表回复

分页: 1 / 1